sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amnésias

São já este fim de semana e deixo aqui um apelo:
1) Ide votar no domingo
2) Se têm problemas de memória, sugiro que comecem a tomar comprimidos (homeopáticos, LSD's de 1 polegada, ou outra coisa qualquer, é à vossa escolha), que combatam esse vosso problema, pois é necessário que tenham a memória na plenitude das suas forças para o acto que irão perfazer no domingo, caso sigam a minha instrução primeira.

Estas instruções destinam-se, em primeira instância, a tentar diminuir a abstenção, e, logo de seguida, a combater aquilo que foi provocado e todos os dias se vê, por muitos anos de amnésia, kind of collective hipnosis, nomeadamente muitos anos em que se falou em silêncio para não ter que justificar o injustificável, e em que quando o silêncio se interrompeu, foi para parir uma série de lérias, mentirosas por vezes, e nomeadamente 10 anos de um governo, em que, no tempo das vacas gordas se estoirou com dinheiro como poucas vezes se viu. Ups. Sorry, perdoem-me o lapso, também eu estou com falta de memória vejam bem, esqueci-me que alguns abutres de um banco que se fala por aí também lá estavam, pá. Que bela amizade pá, tipo "Os Três Mosqueteiros" que eles tinham pá, e veja-se no que deu, pá. Só de falar nisto pá, fico comovido. Just remember, feed your memory and vote.

Sem comentários: