segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Eleições nos Estados Unidos

Amanhã é a terça-feira imediatamente a seguir à primeira segunda feira do mês de Novembro. Como tal, isto significa que é dia de eleições nos Estados Unidos da América. Num ano em que uma dessas eleições é a de presidente do país. Há algum tempo atrás, escrevi um post sobre as eleições, onde disse que me seria difícil votar Hillary. Continuo a pensar o mesmo. Penso que se votasse amanhã, provavelmente iria votar num candidato menor. Evidentemente que é muito melhor ganhar Hillary em vez de Trump, e creio que graças a deus, é isso que acontecerá. Mas votar nela exigiria um pouco mais de mim, algo que não me parece que eu estaria disposto a dar. Assim, espero que amanhã o pesadelo Trump desapareça, e com isso virá Hillary à presidência. Eu seria daqueles que ou não votaria ou então, daria o meu voto a um outro candidato...

Sem comentários: